Concecte-se ao Facebook Racecross Concecte-se ao Twitter Racecross Concecte-se ao Linkedin Racecross Concecte-se ao Google+ Plus Racecross Concecte-se ao Canal Youtube Racecross
Premiação e Encerrramento FGM 2018
Conteúdo por Tiago Wolff | sábado, 09 de fevereiro de 2019 | Categoria Informativo


CONFIRA A GALERIA DE FOTOS





Premiação e Encerrramento FGM 2018 - Noite de festa e premiação em Machadinho RS



A noite de sábado 09/02 foi de Festa e premiação na cidade de Machadinho RS. A Federação Gaúcha de Motociclismo, promoveu junto ao Thermas Machadinho Hotel e Spa, o jantar de premiação e encerramento de temporada 2018.
equipe
O evento reuniu mais de 200 pessoas, sendo pilotos, familiares e equipes, além dos convidados como patrocinadores, diretoria da FGM e membros da FCM.
Foram premiados os melhores pilotos dos Campeonatos Gaúcho de Motocross e  Velocross e também os destaques da Copa Norte de Velocross.
homenagem
Antes da premiação, foi realizada uma homenagem surpresa feita pela Secretaria da FGM, contanto um pouco da historia de Jair Costa no Motociclismo Gaúcho.
Após a premiação foi realizado o sorteio de duas Motos Yamaha TTR230cc, sendo uma para o Velocross e outra para o Motocross.  Henrique Pereira de Tapejara RS foi o ganhador entre os pilotos do Velocross, enquanto Gabriel Bilhar foi o sortudo entre os pilotos do Motocross.
patrocinadores
Em seguida, foi a vez do sorteio de prêmios e brindes, somando cerca de 40 mil reais em prêmios.
Entre os patrocinadores, estiveram presente Renato Borille da Borille Racing e Luís Medina representando a Yamaha e as concessionárias MotoSport. Ambos já confirmaram o patrocínio e apoio as modalidades na temporada 2019.
Para encerrar a noite, foi oferecido Champanhe aos presentes para brindar a excelente temporada.
Em 2019, as competições oficiais tem inicio no dia 10 de Março, com a abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross, na cidade de Ibirubá.




 



CONFIRA A GALERIA DE FOTOS






Conteúdo e Administração do site: Tiago José Wolff | Desenvolvido por Redwave Anderson S. Silva