Concecte-se ao Facebook Racecross Concecte-se ao Twitter Racecross Concecte-se ao Linkedin Racecross Concecte-se ao Google+ Plus Racecross Concecte-se ao Canal Youtube Racecross
6a etapa Campeonato Brasileiro de Motocross
Conteúdo por Fotos Idario Café / Mundopress | segunda-feira, 17 de setembro de 2018 | Categoria Motocross




6a etapa Campeonato Brasileiro de Motocross - Morrinhos GO



A cidade de Morrinhos GO, deu sequencia ao Campeonato Brasileiro de Motocross, com a 6ª etapa da temporada 2018. A prova foi valida também pelo campeonato Goiano, reunindo um bom numero de pilotos e grande público nos dois dias de provas.
Os pilotos com motores preparados pelas OzEngines tiveram grandes resultados e saem de Goiás com a liderança em duas categorias.
jetro
Jetro Salazar fez o Holeshot nas duas baterias da Mx1, e na soma geral, terminou a etapa empatado com Carlos Campano. Na somatória dos pontos, Jetro assume a liderança da categoria Elite Mx, com 5 pontos a frente do segundo colocado.
hector
Hector Assunção fez o melhor tempos nos treinos e finalizou com a quarta posição no geral. Hector que havia vencido a segunda etapa do Arenacross na semana anterior, é o quarto colocado na classificação geral, sendo o melhor brasileiro na categoria.
lucasd
Pela Mx2, Lucas Dunka fez duas provas consistente e finalizou na terceira posição na etapa, a mesma que ocupa a classificação geral. Lucas que venceu a etapa de Extrema MG, espera vencer nas próximas etapas para brigar por título no final da temporada.
leonardo
Leonardo de Souza vem se recuperando de lesão e ganhando ritmo, garantiu um lugar no pódio com a quinta posição.
gabriel
Pela Categoria Junior, o gaúcho Gabriel Andrigo venceu mais uma e amplia a vantagem na classificação geral. Gabriel que já havia vencido na etapa de Extrema MG, aumentou a vantagem para 9 pontos na classificação geral.
O próximo desafio dos pilotos, é na cidade de Itapema SC, durante a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Motocross.




 





Conteúdo e Administração do site: Tiago José Wolff | Desenvolvido por Redwave Anderson S. Silva