Concecte-se ao Facebook Racecross Concecte-se ao Twitter Racecross Concecte-se ao Linkedin Racecross Concecte-se ao Google+ Plus Racecross Concecte-se ao Canal Youtube Racecross
6ª etapa Campeonato Catarinense Motocross 2017
Conteúdo por Tiago Wolff / João Antonio | domingo, 03 de dezembro de 2017 | Categoria Motocross


CONFIRA A GALERIA DE FOTOS





6ª etapa Campeonato Catarinense Motocross 2017 – Rancho Queimado SC


A cidade de Rancho Queimado, encerrou a temporada 2017 com uma bela prova e  a inauguração de um novo e importante Motódromo.  O Motodromo Pedro Coelho tem fácil acesso pelo Br282 e mesmo recém inaugurado já pode ser considerada uma das mais belas do pais. O traçado conta com mais de 2 mil metros de extensão usando a inclinação natural do terreno vislumbrando a natureza local e desafiando os pilotos. São saltos variados mesclando trechos de alta e terreno sinuoso, com vista para toda a região.
O local conta com excelente estrutura de box, com banheiros e chuveiros fixo, área de lavação para motos e vários pontos de energia e agua para atender as equipes.
jetro
Na pista, Jetro Salazar venceu as duas baterias daMx1 e confirmou o título estadualna principal categoria. Lucas Dunka companheiro de equipe de Jetro, andou bem próximo nas duas baterias e finalizou com a segunda posição. Na Mx2, o Paulista Fabio dos Santos dominou a prova e venceu de ponta a ponta, enquanto a disputa foi intensa pela 3ª e 4ª posição.
As categorias de base, tiveram disputas intensas e alguns tombos que definiram os campeões.  Entre os veteranos, Chumbinho Becker dominou a prova da Mx3 e Mx4, confirmando o titulo nas duas categorias. Pela intermediaria Mx2, Gabriel Andrigo ficou com a vitória e Vanderlei de Souza confirmou o título. Na intermediaria Mx1, Maicon Frena suportou a pressão impostar por Markolf Berchold para vencer e confirmar o titulo.




 



CONFIRA A GALERIA DE FOTOS






Conteúdo e Administração do site: Tiago José Wolff | Desenvolvido por Redwave Anderson S. Silva