Concecte-se ao Facebook Racecross Concecte-se ao Twitter Racecross Concecte-se ao Linkedin Racecross Concecte-se ao Google+ Plus Racecross Concecte-se ao Canal Youtube Racecross
Copa Brasil Grillo Motos de Motocross
Conteúdo por Tiago Wolff - Racecross | sábado, 28 de outubro de 2017 | Categoria Motocross


CONFIRA A GALERIA DE FOTOS




Copa Brasil e Campeonato Catarinense Motocross em Tubarão


A cidade de Tubarão, voltou a receber o Motocross, com a Copa Brasil Grillo Motos. A etapa foi valida pelo campeonato Catarinense e distribuiu mais de 20 mil reais em prêmios.
Na pista Jean Ramos, Fabinho dos Santos e Pepê Bueno foram os protagonistas das principais categorias.
jeanramosJean Ramos venceu na Mx2, ganhou o desafio Holeshot e o premio da volta mais rápida.

Jean Venceu as duas baterias da Mx2 e faturou no geral. Venicio Voigt sobre aproveitar os problemas dos concorrentes e garantiu o segundo lugar no pódio. Fabinho teve problemas na moto quando liderava a 1ª bateria da Mx2, enquanto Pepe teve problema na Moto durante a segunda bateria e voltou a disputa com 2 voltas atrás. O gaúcho Nicolas Oliveira completou os 3 primeiros. pepePepe Bueno venceu a 2ª bateria da Mx1 e ganhou no geral

Pela Mx1, Jean venceu a primeira bateria, seguido por Pepê Bueno e Fabinho completando os três primeiros. Na segunda bateria, Jean ia abrindo vantagem quando caiu e voltou em terceiro. Jean foi aumentando o ritmo a cada volta, conseguiu passar Fabinho e no final da bateria encostou em Pepe Bueno. Jean conseguiu passar, mas logo em seguida, Pepe foi pro tudo ou nada. Os pilotos acabaram se enroscando e Pepe levou a melhor, vencendo a bateria e também no geral. Fabinho foi segundoa na bateria e Jean finalizou em terceiro.nicolasNicolas de Oliveira venceu a disputa na Nacional e também na Intermediaria

A categoria Nacional teve bom numero de motos e disputa intensa do inicio ao fim. Cassio Anacleto liderou a maior parte da prova, seguido por Nicolas Oliveira. No final da bateria, Nicolas conseguiu colocar por dentre e espremer Cassio por fora que acabou levando a pior. Nicola garantiu a vitória, com Cassio em segundo e Charles Baron completando so três primeiros.


 

Nas Intermediarias, gate cheio e disputa do inicio ao fim. Pela Intermediaria Livre, Nicola voltou a vencer e faturou mais um premio. Na Intermediaria Mx2, valida apenas pelo Catarinense, Vanderlei de Souza Jr venceu a disputa e ficou com a vitória.

mx3
As categorias Mx3 e Mx4 correram juntas com vitória de Milton Becker. Jhonatan Batista liderou boa parte da prova, sendo pressionando por Chumbinho a maior parte da prova. No final da bateria, Jhonatan deixou a moto apagar e Chumbinho assumiu a ponta para vencer. Markolf Berchold foi o segundo, chegando bem próximo do líder. Jhonatan ainda salvou a 3ª posição, chegando pouco a frente de Erivelton Nicoladelli.
junior
Nas categorias de Base, Olivio de Souza venceu a disputa com Gabriel Andrigo e ficou com a vitória, quebrando a sequencia do Gaucho que havia vencido as outras etapas do catarinense.
Na 65cc, alguns pilotos se enroscaram na largada, enquanto Ivo Konel saiu na frente seguido por Rafael Becker. Rafael assumiu a ponta ainda no inicio e acelerou até a vitória. Garmichel Giel completou os três primeiros.
Na 55cc, Angelo Golçalves confirmou a boa fase e venceu mais uma, seguido por Eduardo Mielke e João Gabriel Pereira.

A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, acontece nos dias 18 e 19/11, na cidade de Rancho Queimado SC, com a grande final da temporada 2017.






CONFIRA A GALERIA DE FOTOS






Conteúdo e Administração do site: Tiago José Wolff | Desenvolvido por Redwave Anderson S. Silva