Concecte-se ao Facebook Racecross Concecte-se ao Twitter Racecross Concecte-se ao Linkedin Racecross Concecte-se ao Google+ Plus Racecross Concecte-se ao Canal Youtube Racecross
1ª Etapa Campeonato Catarinense Velocross 2015
Conteúdo por Fotos Rodrigo Hang | domingo, 26 de abril de 2015 | Categoria Velocross


CONFIRA A GALERIA DE FOTOS



Palhoça deu inicio a temporada 2015 com novos vencedores e grande público assistindo as disputas.
Aconteceu nos dias 25 e 26 de Abril a 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Velocross, realizada na cidade de Palhoça. A pista localizada no loteamento Nova Palhoça foi construída especialmente para entrar no calendário de festividades do aniversário na cidade. A etapa recebeu pilotos vindo de várias partes do estado e o publico local lotou a arquibancada e os arredores da pista e pode presenciar grandes disputas no domingo. Nas principais categorias destaque para a disputa entre Lucas Gadotti e Leandro Lemos, onde Lele venceu a VX2 e para Luiz Henrique Zimmermann que venceu a VX1.

brayan 
No domingo as provas iniciaram cedo com a largada da categoria 55cc. José Victor da Silva largou na frente, após duas voltas Bryan da Cunha assumiu a liderança. Na disputa pela segunda colocação com José Victor vinha Fabiano Hank, que finalizou na segunda posição e José Victor foi o terceiro colocado.

Daniel
Pela Categoria Estreantes Especial Eros Jr. Fez boa largada, seguindo de perto por Wagner Silveira e Daniel Rossini. Ao decorrer da prova muitas trocas de posições, Daniel Rossini buscou a primeira posição na prova e liderou durante todo o tempo.  Disputando a segunda posição vinham Alisson de Souza e Eros Jr, após Alisson não ter largado bem fez uma boa prova de recuperação e finalizou na segunda posição, o terceiro colocado foi Eros Jr.

Anthonny
Na classe das 65cc Anthonny e Carlos Gervasi fizeram uma boa prova disputando até o fim a primeira colocação. Na largada Anthonny saiu na frente seguido de perto por Carlos, durante a prova Carlos chegou a assumir a primeira posição, mas Anthonny Gervasio foi mais rápido e consegue retormar a liderança da prova.  Pela terceira posição vinham disputando Pedro Todt e Bruno Vicente, após Pedro sofrer uma queda Bruno assumiu a terceira posição na prova.

223std
Na Categoria 223cc Sandro Sena largou bem e assumiu a liderança por boa parte da prova, seguido de perto por Alesson Chapiewsky. Sandro vinha bem na prova quando Alesson encostou a disputaram a primeira posição, Alesson assumiu a liderança.  Pela segunda posição quem vinha para disputar com Sandro novamente era Ricardo, Sandro não segurou a pressão e cedeu a segunda posição para Ricardo, Sandro Sena foi o terceiro colocado.
Vx3especial

Na VX3 Braz dos Santos largou na frente, seguido por Rafael Reis que buscava também a primeira posição. Braz seguia firme na liderança, e em uma curva Rafael acabou deixando a moto apagar, Rafael acelerou forte e voltou a disputar com Braz, quando na mesma curva Rafael deu um toque na roda traseira de Braz e acabou sofrendo uma queda. Após  queda de Rafael o piloto de Florianópolis Juca Bala assumiu a segunda colocação, pela terceira posição vinha o piloto Elvis Schmitz de Blumenau.
Pela VX4 Braz dos Santos conquistou mais uma vitória no dia, após sair na frente e assumir com tranquilidade Braz confirmou a primeira colocação. Amilton Juca Bala conquistou a segunda posição e na disputa pela terceira colocação vinham Leonardo Starke, o Leco, e Jairo dos Passos, Leco finalizou na terceira posição.
disputavx2
Na VX2 prova muito disputada do início ao fim, onde Lele Lemos e Lucas Gadotti mostraram ao público muita emoção e uma bela prova. Na largada Luiz Henrique Zimmermann e Fabiano Bernardo saíram na frente, mas logo na primeira curva acabaram se tocando. Leandro Lemos assumiu a primeira posição seguido por Lucas Gadotti que estava o tempo todo muito perto, Lele teve de acelerar forte e fazer uma prova com muita técnica. Durante a prova Lucas chegou a andar na primeira posição e conquistou também o carinho do público local, Lele assumiu a liderança novamente e acelerou forte até o fim, na chegada Lucas teve a chance de garantir a vitória mais foi Lele quem confirmou o favoritismo com uma diferença de 0,016s. Priminho fez uma boa prova de recuperação e garantiu a terceira posição na categoria.

keki
Pela Categoria Estreantes Nacional o piloto de Nova Trento Alex Vargas saiu bem na largada e assumiu a liderança da prova. Rodrigo da Silva e Jackson Steffens vinham disputando a segunda posição mas quem apareceu para assumir a segunda posição foi o piloto Gabriel Menestrina, Jackson venceu a disputa com Rodrigo da silva e assumiu a terceira posição.
lelefln
Na Força Livre Nacional Leandro Lemos largou forte e assumiu a liderança, seguido por Edinilson Batista e Luiz Henrique Zimmermann. Edinilson vinha disputando com Leandro Lemos mas não conseguiu a passagem com êxito. Durante a prova Priminho teve problemas com a moto e Eduardo Branco assumiu a terceira posição. Leandro Lemos foi o primeiro colocado, Edinilson ‘Dito’ finalizou na segunda posição e Eduardo branco fechou os três primeiros colocados.

brunoh
Pela 85cc Gabriel Waltrich fez boa largada e assumiu a liderança da prova, seguido de perto por Matheus Alexandre, o Negão.  Durante a prova Matheus assumiu a liderança com folga e no decorrer da prova teve problemas com o câmbio da moto e permitiu que Gabriel e Bruno Hodecker encostassem para disputar a primeira posição. Bruno Hodecker foi mais rápido e conseguiu a passagem sobre Negão. Bruno Hodecker venceu a categoria, Matheus Alexandre foi o segundo colocado e Gabriel Waltrich finalizou na terceira posição.

dito230
Pela Nacional 230cc Wandrey Niels largou na frente seguido por Leandro Lemos e Júlio Deschamps. Durante a prova muitas trocas de posições mostraram que essa seria uma prova muito disputada,  Edinilson Batista chegou para disputar com Wandrey, o Baco. Edinilson assumiu a liderança e deixou a briga pela segunda posição com Baco, Lele e Júlio Deschamps, Baco foi perdendo o ritmo e Júlio Deschamps assumiu a segunda posição seguido por Leandro Lemos que vinha na terceira posição, Baco teve de abandonar a prova por problemas em sua moto. Edinilson foi o primeiro colocad, Júlio na segunda posição e Lele finalizou os três primeiros.
deko
Pela Nacional 150 Alisson Baron, o Deko, largou na frente e assumiu a liderança. Na segunda posição vinham disputando Luis Claudio Nogueira e Ralf Schaefer. Durante a disputa pela segunda posição chegou o piloto de Brusque Gervasio Frutuoso que assumiu a posição. Ralf Schaefer foi o terceiro colocado.

bebetovx3N
Na VX3 Nacional boa largada de Juarez Alves, Carlos Alberto ‘Bebeto” e Wandrey Niels seguiam para buscar a primeira posição. Bebeto assumiu a liderança e garantiu a vitória do início ao fim, Wandrey Niels seguiu para buscar a primeira posição mas se contentou com o segundo lugar, o piloto de Itajaí Carlos Schneider foi o terceiro colocado.
GianVx4n
Pela VX4 novamente boa largada de Juarez Alvez, mas quem assumiu a primeira posição foi o piloto de Blumenau Gian Reinert. Gian liderou a prova com folga e venceu a categoria, Juarez disputou a segunda posição com Adriano Pupp, Juarez foi mais rápido e finalizou na segunda colocação, Adriano Pupp foi o terceiro colocado na categoria.

Priminho
Pela VX1 boa largada de Luiz Henrique Zimmerman, o Priminho, que largou forte e assumiu a liderança durante toda parte da prova, abrindo boa distância para o segundo e terceiro colocados que eram Lele e Lucas Gadotti. Na disputa pela segunda posição novamente Lele e Lucas Gadotti duelaram fortemente durante a prova do ínicio ao fim. Lucas Gadotti assumiu a segunda posição e Leandro Lemos teve de se contentar com a terceira posição.



CONFIRA A GALERIA DE FOTOS






Conteúdo e Administração do site: Tiago José Wolff | Desenvolvido por Redwave Anderson S. Silva